Quem pode trabalhar com o método PFS?

Olá!!! 

Como você está? Esperamos que muito bem!!

Nós sempre recebemos muitas perguntas sobre quem pode trabalhar com o método PFS, então hoje queremos trazer para você clareza a respeito disso!

O nosso grande objetivo com o método Projetando com Feng Shui (PFS) é transformar vidas por meio das construções e fazer da sua profissão a sua missão de vida! E para isso acontecer nós passamos por duas frentes: a primeira é a parte teórica do Feng Shui e todas as informações que precisamos ter em mãos para entender o porque e como as construções impactam os nossos estados físico, mental e emocional e o que podemos fazer para ajudar nosso cliente a atingir o tão sonhado bem estar. 

E a segunda parte é um passo a passo desenhado para qualquer profissional conseguir atuar com maestria no mercado de trabalho. Então falamos sobre como captar clientes, atendimento ao cliente, produto que o profissional pode oferecer, marketing, mapeamento de processos. Realmente é para aprimorar o profissional e seus serviços!

Então, podemos dizer que o Método PFS é para PROFISSIONAIS que querem transformar vidas por meio do espaço construído!

Mas quais são esses profissionais?

Bom, se você viu os nossos últimos posts, você já sabe o quanto nós acreditamos que é super importante que toda a informação que compartilhamos chegue até os profissionais da construção civil. Que são os arquitetos e urbanistas, engenheiros, técnicos de edificações, designers de interiores, decoradores, paisagistas e até mesmo Personal Organizers. Em geral, todas as pessoas que atuam nos espaços e construções de outras pessoas: seus clientes. 

Nós duas sinceramente acreditamos que se esses profissionais tivessem conhecimento dessas técnicas toda a nossa sociedade seria beneficiada!

E esse é o nosso sonho! E o nosso sonho é a nossa meta! 

Mas precisamos ser sinceras com você. Apesar deste ser o nosso sonho, os profissionais da construção civil não são os únicos que podem atuar profissionalmente com essa técnica! 

Vemos aqui duas grandes possibilidades de atuação:

  1. Existem muitas pessoas que querem transicionar de carreira. Ou por estarem cansadas da sua profissão, ou pessoas que tinham o sonho de atuar com a construção civil e por motivos pessoais e financeiros seguiram outras carreiras, ou até porque simplesmente mudaram de ideia! Esses são profissionais de absolutamente todas as áreas, de advogados, dentistas, ou qualquer outra profissão que você possa imaginar!  São pessoas que HOJE querem exatamente isso: Transformar vidas por meio das construções e fazer da sua profissão a sua missão de vida. E nesses casos, o Método PFS é perfeito para eles! 
  2. E existem outros profissionais que já atuam em suas paixões, mas sentem falta de recursos para realizarem uma anamnese ainda melhor. São profissionais como terapeutas (das mais diversas especializações, psicólogos, fisioterapeutas, coaches… São todas aquelas profissões que já tem o ser humano em foco, e que se tiverem em mãos os conhecimentos do método PFS poderiam acelerar os seus resultados e trazer mais qualidade de vida para seus clientes e pacientes!

Para ficar mais fácil, criamos esse infográfico: 

Nesse infográfico desenhamos na primeira parte os tipos de consultoria de Feng Shui que costumamos lidar, que são aplicadas ao urbanismo, ao projeto de arquitetura, ao projeto de interiores, a decoração, a consultoria pura de feng shui e atrelada a outras terapias como um facilitador de anamnese.  

Logo abaixo do gráfico colocamos quais as profissões que estão diretamente relacionadas a cada tipo de consultoria. 

E abaixo disso criamos mais duas subcategorias: 

a) Quem são os potenciais clientes de cada tipo de consultoria. 

Ou seja, os profissionais que são da construção civil podem atuar para o cliente final, para construtoras, incorporadoras, empresas e realizar parcerias com outros profissionais; agora, os profissionais que não são desta área também podem trabalhar diretamente com o cliente final, para empresas e podem oferecer seus conhecimentos para todos os profissionais da construção civil que desconhecem a técnica, na forma de prestação de serviços e parcerias! E por último o grupo das outras terapias, que os profissionais podem agregar todos os conhecimentos da técnica com o que já trabalham e ajudar seus clientes a atingirem os resultados com mais velocidade! Além de poder enxergar pontos que poderiam estar atrapalhando o desempenho de suas terapias! 

b) Quais são as especializações complementares que cada consultoria pode usar para agregar ainda mais valor ao trabalho, como a geobiologia, neuroarquitetura, design biofílico, entre outros! E esses são apenas alguns exemplos!

Em resumo, todo mundo que queira impactar a vida das pessoas pelas construções profissionalmente, independente de ser ou não da área da construção civil pode usar o método PFS!

Se o Foco for ajudar o ser humano pelas construções e impactar vidas positivamente, aqui é o seu lugar!

Esperamos que esse post tenha te trazido clareza!

um grande beijo

Bel

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s