Olá!!

Esperamos que este e-mail encontre você bem! 🙂

Aqui é a Bel falando! 

Estava aqui pensando sobre algo que fizemos ontem, eu e a Tef. Andamos pelas ruas da cidade tirando algumas fotos e fazendo alguns vídeos para o nosso instagram. Depois te mando o link para você ver como ficou! 🙂

Mas resumindo, era um vídeo de nós duas colocando uma placa de ‘procura-se”. 

É esse cartaz aqui:

E pode parecer brincadeira, mas queria te contar que para nós, é muito sincero.

Não sei se você sabe da nossa história, mas nós duas somos arquitetas. Nos formamos no Mackenzie, uma faculdade aqui de São Paulo. Faz uns anos já! rs

Depois montamos o nosso próprio escritório, mas vou deixar essa parte da história para outro dia. 

A questão é que, desde a faculdade, nós sempre sentimos falta de alguma coisa. Não é que não gostávamos da arquitetura em sim, porque nós amamos!! Mas faltava “algo”… e demorou MUITO para nós entendermos o que era esse “algo”. 

Aprendemos várias técnicas construtivas, a fazer projetos, sobre partido e conceito arquitetônico, sobre materiais e revestimentos, cores… Aprendemos muito, mas ainda faltava alguma coisa! Era como se fosse um buraco! E esse buraco ficava tanto no projeto quanto nos nossos corações! 

Mas sabíamos que esse “algo” existia!! 

Como nós sabíamos? Pela própria arquitetura!!!

Porque existiam alguns lugares que tinham o poder de tocar as nossas almas até mesmo em foto!! Que eram inspiradores! Que queríamos viajar o mundo (pagando avião, hospedagem e tudo mais) só para entrar neles!! 

Aí surge a pergunta: Porque alguns lugares nos fazem sentir assim e outros não? Qual era a diferença?? Eles tem esse “algo” a mais!!!! Mas o que é isso?? E como podemos trazer isso para os nossos projetos também?

Não sei se você também já se perguntou isso. É muito ruim se sentir assim, não é mesmo?

Bom, para tirar esse buraco dos nossos corações nós fizemos muitos cursos, viajamos, conhecemos muitas pessoas nessa busca!
Gastamos muito dinheiro nessa procura também! Mas não nos arrependemos de nem um centavo! Porque nós encontramos a nossa resposta!

E isso nos trouxe paz, confiança e… clientes! 

Pois é, descobrimos também que muitas pessoas querem sentir esse “algo” nas suas próprias casas. 

Imagina a nossa felicidade! Além de fechar essa ferida, conseguimos clientes justamente por causa disso!!! Uma busca que valeu a pena!

Mas aí aconteceu algo que não esperávamos…

Nós olhamos para o lado e percebemos que alguns colegas de profissão tinham a mesma dor que nós. Mas eles não sabiam o caminho para chegar na resposta. 

E se você acha que ter esse buraco no coração de não saber o que você está procurando dói, é porque você ainda não sentiu a dor de ter a resposta, olhar para o lado e ver que tem pessoas precisando do mesmo que você precisava. 

Você sente tudo de novo! Você lembra da confusão que se passava na sua cabeça. Da falta de esperança que você sentia. 

E nós não desejamos nada disso para ninguém!! 

E foi por causa disso que criamos o nosso canal do youtube, abrimos o nosso instagram e começamos a compartilhar o que sabemos na internet. Porque sabemos que podemos acelerar a busca de muitos! Sabemos um atalho!

Nós não queremos que outras pessoas sintam mais esse buraco no coração, por isso estamos em busca de profissionais que se sentem como nós duas nos sentíamos lá traz! 

Então se você é esse buscador de respostas, ou se você conhece alguém que se sente assim, por favor, nos ajude a encontrar essas pessoas! Encaminhe o nosso blog ou envie as nossas redes sociais.

Nós duas íamos amar se alguém tivesse feito isso por nós.

Abraço!

Deixe um comentário

Tendência