O gato internacional

Queria te contar sobre algo que vivemos por aqui.

Sexta-feira tivemos uma aula aberta do zoom. Mandamos o link lá no nosso canal do telegram e batemos um papo com as pessoas que entraram. Foi super legal. Uma troca super rica!

E nesse encontro nós mostramos um vídeo que simboliza muito forte a nossa jornada com os nossos alunos. Não sei se você já viu o vídeo do “Alugalug cat”. 

Se você quiser assistir depois, nessa imagem você consegue assistir, mas espera um pouco, deixa terminar nossa linha de raciocínio aqui com você! 

Quando nós começamos a nossa jornada com o Projetando com Feng Shui, que tem canal no youtube, instagram, facebook, telegram, e curso fechado nós tínhamos uma ideia simples: apresentar para o máximo de pessoas possível que existe essa técnica milenar chinesa, o Feng Shui, e que através dela nós podemos transformar completamente a vida dos moradores do espaço, os nossos clientes! E usando esses conhecimentos nós duas conseguimos transformar as nossas vidas e fizemos da nossa profissão a nossa missão de vida. E que se nós conseguimos, sério, qualquer um consegue também!

E éramos apenas nós duas levantando essa bandeira e seguindo o nosso caminho. 

Mas teve algo que fugiu completamente do nosso radar. E esse algo é você!

Nós não tínhamos ideia que ao compartilhar o que sabemos teriamos você aqui do nosso lado na jornada. E que juntos criamos algo muito maior que só “Bel e Tef” e maior que “Projetando com Feng Shui”. Juntos nós somos um grupo de profissionais que podem e fazem a diferença na vida das pessoas. Juntos nós mostramos o QUANTO as construções impactam. 

E é ai que entra esse vídeo do gato Alugalog. Esse rapaz “The Knifess” gravou esse primeiro vídeo sozinho com o gato, e criou uma música muito legal. 

Alguns meses depois pessoas do mundo todo assistiram o vídeo e gravaram suas versões, cada vez completando mais a música criada. E a música ficou muito, mas muito melhor. 

Pessoas diferentes, que não se conheciam, que nunca tocaram juntas, puderam se unir em uma música, graças à internet.

O The Knifess não fez essa musica tão bonita sozinho. Eles fizeram isso juntos. 

E é exatamente isso que nós sentimos na nossa jornada. Nós estamos criando tudo isso juntos.

E nós duas somos muito gratas por você estar aqui.   

Aproveite as duas versões da música do Alugalung cat.

Tenha uma linda semana!

Bel e Tef

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s